Viagem

Abae Hotel em Miami Beach

Sobre o hotel

O Abae Hotel fica localizado em Miami Beach, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Nos hospedamos duas vezes no hotel, em 2017 e 2018 para ir para o Ultra Music Festival que acontece todo ano em março.

A primeira coisa que nos chamou atenção, foi o fato de ser um hotel boutique com design clean e moderno, e na época em que nos hospedamos pela primeira vez, havia acabado de inaugurar. Outros pontos que amamos foi que a maioria dos quartos são quitinetes com geladeira e uma pequena estrutura de cozinha, além de ter um espaço com sofá e mesa para comer ou trabalhar. Perfeito para nós que sempre temos que montar nossa estação de trabalho, não importa o lugar.

Outros detaques interessantes são que a recepção é 24 horas, tem serviço de concierge e no terraço fica uma piscina com alguns bangalôs para pegar sol. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento (não incluso, custa US$35 por dia, bem salgado, mas na rua é possível encontrar vagas).

Localização

A localização é boa! Fica perto de pontos importantes como a Lincoln Road (1.8 km), uma rua que é um shopping à céu aberto com muitos restaurantes e lojas, South Beach (1.5 km), a principal praia da região, e diversos mercados, farmácias, lojas e restaurantes.