Restaurantes

Holy Café em São Paulo

Holy Café começou sua história produzindo produtos como pastas, leites e farinhas à base de castanhas. E esses produtos são vendidos em centenas de pontos por todo o país. No ano passado, as sócias abriram o Holy Café. O charmoso espaço na Vila Madalena ganhou de cara o nosso coração quando além de se manter fiel a proposta de servir seus produtos à base de castanhas, oferecer café da manhã o dia inteiro!

Dá pra sentar na varandinha e aproveitar a vista
“Somos uma cafeteria/confeitaria/padaria diferente de tudo o que você já viu! Focamos em preparações deliciosas, criativas e naturais, sem leite de vaca ou trigo.”

No menu é possível escolher pães, iogurtes, bebidas quentes, saladas, sanduíches… E aos sábados rola um super brunch no sistema “all you can eat” pelo valor de R$59 por pessoa.

Eles tem doces deliciosos!
Você pode montar seu bowl de iogurte, granola, frutas, pastas de oleaginosas
“Fazemos comidinhas nutritivas que parecem feitas em casa! Aqui não entra trigo, leite, gorduras hidrogenadas e açúcar refinado. Ah, e também não tem nada de carne, frango, peixe ou porco. Somos um restaurante vegetariano que leva em consideração o equilíbrio dos nutrientes do seu prato, sem paranóias.”
Restaurantes
Tuy Bar, Cocina em São Paulo
Restaurantes
Dona Vitamina em São Paulo
Restaurantes
Restaurante em São Paulo: Condessa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *